12 Árvores de Natal Criativas

terça-feira, novembro 11, 2014

Todo ano é a mesmo coisa: Minha mãe pede pro meu pai tirar a árvore de natal do maleiro e eu fico responsável pela decoração. 
O natal não é minha comemoração favorita, mas adoro ver a cidade toda enfeitada, e claro, enfeitar a casa. Sou apaixonada por luzes natalinas e por mim teria em casa o ano todo, mas sabe quando a gente enjoa de alguma coisa? 
Meus pais têm a mesma árvore e os mesmos enfeites há anos. Dessa vez quero sair do convencional e tentar algo que tenha mais a minha cara da família. Se você também não montou a sua árvore de natal por falta de espaço ou por motivo de preguiça, eu coletei 12 ideias lindas pra você sair da mesmice, sem deixar o natal passar em branco. 


1. Fixar ornamentos na parede formando uma árvore.



2. Fazer o contorno da árvore com fita adesiva colorida e  um zig-zag com ornamentos de papel.

3. Colocar galhos secos em um cesto iluminado.

4. Árvore de livros do blog Family Sponge.


5. Gravetos + ornamentos.

6. Essa é um pouco mais difícil, mas você pode pedir para um marceneiro fazer ou usar um papel resistente.

7. Adorei essa ideia para colocar os cartões que chegam nessa época.

8. Nesse estilo você pode usar fotos, cartões de natal, postais...


9. Pom-pom colorido <3 


10. Essas luzinhas de bola de ping-pong são o máximo!


11. Mais simples impossível!

12. Branquinha e modernete.



You Might Also Like

2 comentários

  1. Carol, quanta coisa linda!!! Amei essa de livros e de fotos na parede. Posta a foto da sua depois que você fizer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer a minha nesse fds :) vou postar aqui, Barbs.Beijo!

      Excluir

Rutger no YouTube